Notícias

GESTORES DE RECURSOS HUMANOS NA CONTRAMÃO DA CRISE

8 de junho de 2017 - Atualizado em 8 de junho de 2017 ás 16:37

O assunto “crise” está na pauta das rodas de conversa de todo brasileiro, faz algum tempo. É perceptível o quanto o mercado de trabalho tem sofrido. De acordo com o IBGE, são mais de 13 milhões de brasileiros desempregados de todos os ramos da economia. Na contramão das estatísticas, o profissional que lida com a gestão de pessoas, o Gestor de Recursos Humanos, tem se tornado uma peça indispensável nas empresas.

Mas o que faz um Gestor de Recursos Humanos? Em resumo, esse profissional aplica técnicas e conhecimentos administrativos de propriedade de gerenciamento de interação de pessoas com as organizações, tencionando atingir objetivos organizacionais e, ao mesmo tempo, proporcionar a satisfação das pessoas envolvidas, gerando com isso mais otimismo e maior produtividade dentro das empresas. Segundo o site Guia do Estudante, a oferta para essa área é grande nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo. Porém, é aqui no Nordeste que ela tem crescido exponencialmente.

A Faculdade CISNE acompanhando as tendências do mercado de trabalho, oferta o curso de Gestão de Recursos Humanos, com duração de dois anos, tendo sido avaliado pelo MEC com conceito de excelência, sendo o melhor do interior do Estado do Ceará, com nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5.

Venha ser Gestor de Recursos Humanos estudando na Faculdade CISNE. Inscrições abertas para o vestibular até o dia 22 de junho.

Acesse faculdadecisne.edu.br/vestibular e faça sua inscrição. Provas dia 25 de junho.