PROJETO DE EXPANSÃO DA CISNE CONTEMPLA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL

4 de setembro de 2017 - Atualizado em 5 de setembro de 2017 ás 18:35

Na noite da última sexta-feira (01/09), a direção da Faculdade CISNE realizou uma coletiva de imprensa e coquetel para lançamento do Programa de Integração e Crescimento Sustentável, denominado UP CISNE, que prever investimentos na construção de novos prédios, bem como na implantação de um fórum permanente de debates.

O Plano de Investimentos da CISNE já está em andamento com a construção de novas salas de aulas, laboratórios da saúde, auditório, salas multiuso e um Hospital Escola Veterinário, este último com obras previstas para iniciar ainda neste mês de setembro. A direção anunciou ainda a implantação de um fórum permanente em parceira com outras instituições de ensino, poder público e empresários para discussão de políticas capazes de absorver a mão de obra dos egressos do ensino superior e o consequente desenvolvimento econômico da região.

Dentre as ações do projeto de expansão da CISNE há uma preocupação com o meio ambiente. Neste sentido, será instalado nos próximos dias uma estação de energia solar com 500 painéis que irão gerar 125 Kw de energia limpa para sua demanda energética. Outra ação é a implantação do plano de cargos e salários que já está tramitando no Ministério do Trabalho e Emprego, e irá beneficiar os mais de 150 profissionais da CISNE, entre professores e técnicos. “A CISNE não é uma aventura, mas um projeto de educação consistente, que traz qualidade e acima de tudo, colabora com as outras instituições para consolidar Quixadá como polo universitário”, declarou o diretor geral da CISNE, José Nilson Ferreira Gomes Filho.

Confira as Fotos: