pós-graduação

MBA em Gestão de Vendas e Relacionamento

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As organizações buscam, cada vez mais, diferenciais competitivos. Uma Gestão eficaz de Vendas e de Relacionamentos representa um caminho seguro para a consolidação do crescimento organizacional, alicerçada por uma Gestão de Relacionamentos também eficiente. Em momentos bons ou difíceis da economia, a área ganha importância capital quando os líderes e suas equipes correspondem aos anseios e expectativas de seus clientes. O curso foi idealizado no sentido de dotar seus participantes com as modernas técnicas de Vendas e de como sua correta aplicação pode alavancar resultados sustentados em vendas. A discussão e o desenvolvimento de estratégias de relacionamentos, por outro lado, garantirá a inovação que as empresas precisam para fidelizar clientes em sua base.

Objetivo

Aprofundar conteúdos e práticas na Gestão de Vendas e Relacionamentos com clientes, possibilitando a vanguarda de conhecimentos neste “mister”, garantindo aos participantes posição destacada nesta importante e decisiva área do conhecimento.

Público-Alvo

Profissionais e demais interessados que desejam aprofundar seus conhecimentos na área da gestão de Vendas e Relacionamentos, dentre eles: coordenadores e líderes comercias; consultores e autônomos atuantes nos mais variados segmentos de negócios.

Módulo I – A Gestão Comercial no Planejamento Estratégico das Empresas

Módulo II - Metodologia do Trabalho Científico

Módulo III – Estratégia, Gestão e Aprofundamento nos 4 Ps do Marketing

Módulo IV – Gestão Comercial no mercado de E-commerce e sua aplicação prática

Módulo V – Didática do Ensino Superior

Módulo VI - Comunicação em Vendas e instrumentos de aplicação prática

Módulo VII – Gestão de Clientes e suas principais ferramentas de relacionamentos

Módulo VIII – Canais de Distribuição: Network, Varejo, Atacado e Logística

Módulo IX – Negociação em Vendas

Módulo X – Business Inteligence- BI em Gestão de Vendas

Módulo XI – Gestão do Pós-Venda

Módulo XII – Liderança de Equipes Comerciais e Ética em Vendas

Módulo XIII – Elaboração do Projeto de TCC

Curso autorizado pelo MEC e com certificado válido em todo o território nacional.

Os cursos de Pós-graduação presenciais cumprem as disposições vigentes da resolução N° 1, DE 8 DE JUNHO DE 2007 no seu Art. 1º – § 3° Os cursos de pós-graduação Lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino.

Confira a resolução completa em: http://portal.mec.gov.br/cne/arquivos/pdf/rces001_07.pdf


Documentos Necessários

• 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão do curso (autenticada)
• 1 cópia do histórico da graduação (autenticada)
• 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento
• 1 cópia do RG (não pode ser substituída pela CNH)
• 1 cópia do CPF (não pode ser substituída pela CNH)
• 1 cópia do comprovante de residência


Maiores informações:

E-mail: pos@faculdadecisne.edu.br

Prof. Mestre, Luis Antonio Rabelo CunhaCampi: Fortaleza

Profª. Mestre, Vânia Maria Lopes Venâncio. – Campi: Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte

Matrícula + 20 mensalidades de *R$ 200,00.

*Valor subsidiado em 30% através do programa de Responsabilidade Social da Faculdade Cisne.