5 motivos para cursar sua graduação na CISNE – Faculdade de Quixadá

Posts

5 motivos para cursar sua graduação na CISNE – Faculdade de Quixadá

27 de dezembro de 2018 - Atualizado em 27 de dezembro de 2018 ás 12:08

No caminho rumo ao sucesso profissional escolher a graduação é o primeiro passo. Fazer uma faculdade na área desejada é o início de uma carreira promissora. Por isso, decidir onde estudar é tão importante quanto escolher o curso em si.

Algumas pessoas escolhem determinadas instituições pela graduação que querem cursar, outras por indicação de amigos, e assim por diante. Mas, especialmente para você que é do Ceará, trouxemos aqui informações que vão te ajudar a decidir hoje mesmo onde começar a sua graduação em 2019.

Continue lendo e confira abaixo algumas das principais razões pelas quais você deveria cursar sua graduação na CISNE – Faculdade de Quixadá

1. Excelência no corpo docente

Assim como na sociedade como um todo, na Cisne – Faculdade de Quixadá o maior suporte de sua qualidade são os professores. A instituição se orgulha da competência de seus profissionais ao lecionar e também como atuantes no mercado de trabalho.

Além de total suporte nas aulas teóricas e práticas do corpo docente, os alunos da Cisne – Faculdade de Quixadá ainda contam com um excelente corpo técnico administrativo.

2. Variedade nos cursos

Bacharelado ou tecnológico? Independente do grau que você pretende cursar sua graduação, a Cisne – Faculdade de Quixadá oferece uma variedade de cursos com toda qualidade que você merece.

Pontuada com nota 4 no MEC a Cisne oferece um dos melhores ensinos da região. Confira aqui as opções disponíveis de cursos para sua graduação entre as engenharias, cursos de gestão, design e até medicina veterinária.

3. A estrutura do Campus

A Cisne – Faculdade de Quixadá leva bastante a sério a qualidade e alto padrão de sua estrutura. Lá você encontra cerca de 34 salas de aulas climatizadas, cantina, biblioteca com um excelente acervo, área de lazer e uma capela. A instituição conta também com dois auditórios e 22 laboratórios. Tudo isso equipado com modernos equipamentos multimídia, proporcionando aos alunos pleno desenvolvimento de suas habilidades práticas.

Sala de aula cheia de alunos encarando as telas de seus computadores

4. Rápida colocação no mercado de trabalho

Afaculdade é o começo de uma carreira profissional bem sucedida. Por isso, é fundamental que a instituição de ensino superior possibilite uma rápida integração do estudante com o mercado de trabalho.

O aluno da Cisne -Faculdade de Quixadá pode começar a adquirir experiência e know-how ainda estagiando na própria faculdade. Após isso, a faculdade possibilita uma maior chance de inserção do aluno no mercado dentro do segmento de sua  graduação.

5. Mensalidades que cabem no bolso

Para além de todas as facilidades e benefícios promovidas pela Cisne- Faculdade de Quixadá a instituição ainda possui várias facilidades no investimento.

O aluno que deseja se matricular conta hoje com a possibilidade de começar pagando mensalidades com 50% de desconto. Através disso, é possível parcelar o restante do valor para pagar apenas depois de formado, pela adesão ao programa Cisne FINAN.

Para alunos que vieram de escolas públicas há o programa de bolsa social. Este garante descontos  exclusivos na mensalidade para os cursos de nível tecnológico. Como outra opção para os alunos, a Cisne – Faculdade de Quixadá possui convênio com outras empresas de concessão de bolsas com diversos descontos.

Com tantas possibilidades, o investimento na sua graduação já está mais perto do que você imaginava. E após ver apenas algumas das vantagens que só um aluno da Cisne – Faculdade de Quixadá tem você deve estar se perguntando como usufruir de tudo isso, certo?

Fique antenado para a nova data de inscrições para o vestibular da Cisne e garanta sua matrícula em 2019!