EVENTO Conexão Fashion Cisne 2019

ENCERRADO

08/08/19 Quinta

19h – Abertura e apresentação do CST de Design de Moda (mostra com seus laboratórios, dependências da Instituição e trabalhos realizados por ex alunos. (Vídeo institucional)

19:30 – Mesa redonda com o designer Caio Nascimento e a modelo e miss Itapiúna 17/18 (ambos ex alunos da instituição)

Tema: (em elaboração)

09/08/19 Sexta

19h – Prática em estúdio: Direção e Iluminação.

21h – Realização do sorteio de bolsa e descontos no curso de Especialização e Graduação em Moda