WORKSHOP SABERES, PRÁTICAS, PROCESSOS DE TRABALHO E TECNOLOGIAS NA VIGILÂNCIA EM SAÚDE » Faculdade Cisne de Quixadá

EVENTO WORKSHOP SABERES, PRÁTICAS, PROCESSOS DE TRABALHO E TECNOLOGIAS NA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

ENCERRADO

Objetivo

Contribuir para a difusão de conhecimentos e o compartilhamento de saberes sobre vigilância em saúde, por meio de discussões interativas com os participantes: alunos, professores, profissionais e gestores da saúde da região.

09:30 – Acolhimento

09:40 – Tema I – A Importância da Vigilância Sanitária para Promoção da Saúde

Dolores Duarte – Mestra em Saúde Pública pela UFC Supervisora de Núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Ceará.

10:40 – Discussão

11:00 – Tema II – A Relevância da Epidemiologia para os Serviços de Saúde

Jane Cris – Doutora em Associação em Saúde Coletiva, pela UECE Médica Veterinária Técnica da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Ceará.

12:30 – Encerramento

PALESTRANTES