Alunos de Medicina Veterinária participam de projeto do Sindicato Rural do Município de CEDRO

3 de setembro de 2019 - Atualizado em 3 de setembro de 2019 ás 08:12

Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, alunos do curso de Medicina Veterinária, participaram do Projeto CPVOC do Município de Cedro – CE, que tem como objetivo identificar os parasitas e avaliar a resistência de vermífugos que acometem caprinos e ovinos.

Este projeto, está sendo desenvolvido junto ao Sindicato Rural do município de Cedro e ao programa ATEG – SENAR, que visa melhoria de assistência a 20 pequenos criadores, no que diz respeito a verminoses de ovinos e caprinos, uma das principais causas de perda econômica de rebanhos.