CISNE e UECE dialogam sobre Mestrado Interinstitucional em Medicina Veterinária » Faculdade Cisne de Quixadá
Logotipo VLibras VLibras 
O conteúdo desse website pode ser acessível em Libras usando o VLibras

CISNE e UECE dialogam sobre Mestrado Interinstitucional em Medicina Veterinária

Notícias

CISNE e UECE dialogam sobre Mestrado Interinstitucional em Medicina Veterinária

13 de setembro de 2019 - Atualizado em 4 de novembro de 2019 ás 16:05

A CISNE Faculdade de Quixadá, recebeu dia 05/09, a Profa. Pós-Dra. Ana Paula Ribeiro Rodrigues e a Profa. Dra. Carminda Sandra Brito Salmito Vanderley, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Estiveram presentes na reunião: Diretor Geral Ciro Magalhães, Vice Diretora Alineane Diógenes, Conselheiro da Mantenedora Frederico Diógenes, Chanceler e Diretora Acadêmica Vânia Venâncio, Coordenadora de Graduação Manuela Grangeiro, Coordenadora de Pós Graduação Sandra Vênancio, Coordenador do Curso de Medicina Veterinária Claudio Medeiros e professora do curso de Medicina Veterinária, Dra. Keila Moreira.

Na oportunidade, trataram da implantação do da Pós-Graduação Stricto Sensu  com o Mestrado Interinstitucional em Medicina Veterinária, numa parceria das duas instituições, para oferta em Quixadá – Ceará.

Anteriormente, já havia sido firmado convênio entre as duas IES, e agora como plano de interiorização da Mestrado Acadêmico da UECE, existe a perspectiva que em 2020.2, inicie o Mestrado com a CISNE. O referido curso, tem nota 6 no MEC, o que será uma grande conquista  para o Sertão Central, proporcionando o desenvolvimento da região. Inicia-se agora a fase de projeto e documentação necessária para formalização do pedido junto à CAPES. 


Esse site usa cookies. Ao continuar a navegação, você concorda com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.