CISNE participa do Encontro Regional de Bibliotecas Universitárias

CISNE participa do Encontro Regional de Bibliotecas Universitárias

1 de julho de 2019 - Atualizado em 2 de julho de 2019 ás 11:19

A CISNE esteve presente na última sexta-feira, dia 28 de junho, no Encontro Regional de Bibliotecas Universitárias, realizado pela Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias – CBBU, sediado pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

O tema deste encontro foi: Experiências de uso dos conteúdos digitais para Bibliotecas Universitárias. Onde teve como objetivo ampliar as possibilidades de formação continuada e mostrar boas práticas para as Bibliotecas Universitárias.

Para Leonilha Lessa, Chefe da Biblioteca Central da Unifor e presidente da CBBU Gestão 2018-2020, os eventos regionais da CBBU constituem-se em oportunidade de levar capacitação e reflexões sobre os temas comuns que envolvem as bibliotecas universitárias para além do eixo comum onde se realizam os grandes eventos, visando facilitar também a integração dos profissionais e das instituições de ensino superior de uma região