Egresso da Faculdade CISNE é aprovado no Mestrado em Ciências Veterinárias da UECE » Faculdade Cisne de Quixadá

4 de fevereiro de 2020 - Atualizado em 4 de fevereiro de 2020 ás 14:58

Aprovado em 3º lugar no Mestrado em Ciências Veterinárias da Universidade Estadual do Ceará (UECE), conceito 6 pela CAPES, o egresso do curso de Medicina Veterinária, Diego Oliveira Teixeira, recebeu a feliz notícia, uma semana após a Colação de Grau. Diego apresentou seu projeto de pesquisa sobre “Biotecnologia de criopreservação com vitrificação de tecido testicular de cães pré-púberes” e passou pelo processo seletivo. Será orientado pela Dra. Lucia Machado, chefe do laboratório de reprodução de carnívoros do Programa de Pós Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV-UECE).

Diego relatou um pouco de sua emoção: “Neste momento o meu sentimento é de muita felicidade e gratidão, primeiro a Deus que é o Criador de todas as coisas e me consentiu chegar até aqui, e segundo à Faculdade CISNE, pela formação que me foi dada, pelas oportunidades de crescer enquanto aluno e profissional. Meu muito obrigado!

A Faculdade CISNE acredita no poder da educação, que é transformador na vida das pessoas. Parabéns Diego, por sua conquista e pelo aprofundamento de seus estudos acadêmicos!