Faculdade CISNE promove encontro com temática “Serviço Social, Racismo e Patriarcado”

14 de março de 2019 - Atualizado em 14 de março de 2019 ás 18:00

No dia 13 de março, o curso de Serviço Social da Faculdade CISNE, em parceria com o Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social – NUCRESS promoveu um encontro com a temática “Serviço Social, Racismo e Patriarcado”, objetivando refletir sobre o mês de luta das mulheres, a campanha nacional “assistentes sociais no combate ao racismo”, e os 26 anos de promulgação do código de ética da profissão.

Os diálogos tiveram como facilitadora, a assistente social e Profa da Faculdade CISNE Iara Fraga. Aconteceu na Casa de Saberes Cego Aderaldo e contou com a presença de representantes da rede municipal de ensino, além de universidades e instituto federal UFC, UECE, IFCE,  discentes e egressos da CISNE. Contemplando a dimensão ético política da profissão, o momento foi oportuno a troca de experiência e aprendizado entre os participantes.