GESTÃO COMERCIAL E DESIGN DE INTERIORES SÃO OS PRIMEIROS CURSOS DA FACULDADE CISNE RECONHECIDOS E AVALIADOS COM NOTA 4 PELO MEC » Faculdade Cisne de Quixadá
Logotipo VLibras VLibras 
O conteúdo desse website pode ser acessível em Libras usando o VLibras

GESTÃO COMERCIAL E DESIGN DE INTERIORES SÃO OS PRIMEIROS CURSOS DA FACULDADE CISNE RECONHECIDOS E AVALIADOS COM NOTA 4 PELO MEC

Notícias

GESTÃO COMERCIAL E DESIGN DE INTERIORES SÃO OS PRIMEIROS CURSOS DA FACULDADE CISNE RECONHECIDOS E AVALIADOS COM NOTA 4 PELO MEC

5 de dezembro de 2016 - Atualizado em 28 de abril de 2017 ás 18:05

A CISNE Faculdade Tecnológica de Quixadá recebeu nos dias 28 e 29 de novembro 2016 os avaliadores do Ministério da Educação para reconhecimento dos cursos de Gestão Comercial e Design de Interiores, que receberam do MEC conceito 4 de excelência.

A CISNE iniciou suas atividades em 2015 e dentre os cinco cursos inicialmente autorizados na área da graduação tecnológica, em menos de dois anos de funcionamento já têm dois cursos reconhecidos e avaliados com conceito 4 de excelência pelo Ministério da Educação, em uma escala que vai até 5. Gestão Comercial e Design de Interiores conquistaram o reconhecimento por excelência de qualidade em seus projetos pedagógicos, pelo alto nível dos professores, bem como por sua infraestrutura moderna.

A CISNE Faculdade Tecnológica de Quixadá parabeniza seus colaboradores e gestores dos referidos cursos (Professora Vânia Venâncio, coordenadora de Gestão Comercial; Professor Robson Silva, coordenador de Design de Interiores) bem como a todo o corpo docente e discente por esta importante conquista.

Já temos programadas as avaliações para os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Produção Publicitária, que deverão ocorrer nos meses de dezembro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Estamos confiantes!

Venha você também fazer parte da CISNE.

Inscrições abertas para o Novo Vestibular até o dia 27 de janeiro e provas dia 29 de janeiro de 2017. O período letivo já se inicia no dia 06 de fevereiro de 2017.


Esse site usa cookies. Ao continuar a navegação, você concorda com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.