III Encontro de Engenharia Civil da CISNE

III Encontro de Engenharia Civil da CISNE

23 de novembro de 2018 - Atualizado em 23 de novembro de 2018 ás 16:32

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018 foi realizado o III Encontro de Engenharia Civil (ENEC) CISNE, organizado pelo Curso de Engenharia Civil. O III ENEC CISNE foi realizado em Comemoração ao Dia da Construção Civil (26 de outubro).

O encontro contou com palestras e minicursos sobre temas da área da Engenharia Civil, bem como visitas técnicas e apresentação de trabalhos acadêmicos. Palestraram nomes com grande experiência em Engenharia Civil, bem como esteve presente o Presidente do CREA, Eng. Emanuel Mota.

O público alvo foram estudantes do nível superior e nível técnico. O Curso de Engenharia Civil conseguiu, com esse evento, oferecer informações sobre temas relevantes na área de atuação do Engenheiro Civil.