JICs – JOGOS INTERNOS CISNE

JICs – JOGOS INTERNOS CISNE

23 de novembro de 2018 - Atualizado em 23 de novembro de 2018 ás 16:33

A Faculdade Cisne de Quixadá realizou no período de 30 de outubro a 08 de novembro os JICs – Jogos Internos da Cisne. Disputado nas modalidades de Futsal, Handebol, Vôlei, Xadrez e Corrida, nos naipes masculino e feminino.

O evento foi realizado com a participação dos alunos, professores e funcionários da instituição. As grandes vitoriosas foram as equipes da Nutrição que foi campeã no Voleibol e Handebol masculino e a equipe da Cisne Jr formada pelos alunos da Engenharia que foram os vencedores do Futsal.