MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS » Faculdade Cisne de Quixadá

MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS

16 de janeiro de 2017 - Atualizado em 28 de abril de 2017 ás 18:05

Prezado(a) aluno(a),

Iniciamos em 16 de janeiro, o período de matrícula dos alunos veteranos.

Fique atento ao calendário de matrículas do seu curso:
16 a 18 – Medicina Veterinária
19 e 20 – Engenharia Civil
23 e 24 – Nutrição
25 – Serviço Social
26 – Design de Interiores, Design de Moda e Produção Publicitária
27 – Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos

IMPORTANTE: Em razão da reorganização e unificação das estruturas curriculares, a CISNE não garante vagas nas disciplinas ofertadas para matrículas realizadas fora do prazo regulamentar. Sob nenhuma hipótese a Faculdade CISNE aceitará matrículas fora do prazo estipulado para reajuste, 24/02/2017. Portanto, não perca os prazos, sob o risco de deixar de cursar alguma disciplina ou mesmo o semestre em curso.

E ATENÇÃO: Se você se encontra em dívida, aproveite os planos de parcelamentos da CISNE, com grandes vantagens para quem negociar primeiro. Conheça os benefícios no setor financeiro.