Prorrogado início do semestre 2019.1 para os novos alunos

Prorrogado início do semestre 2019.1 para os novos alunos

11 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 1 de março de 2019 ás 17:16

A Faculdade CISNE está imensamente feliz com sua escolha de estudar conosco!
Ficamos também muito contentes com a prorrogação das inscrições do FIES até dia 14 de fevereiro, dando oportunidade para mais pessoas classificadas no ENEM, ingressarem em uma Instituição de Ensino Superior por meio desse Programa.
Portanto, para contemplar a todos que têm a chance de serem classificados, o início do semestre para os novos alunos foi prorrogado, também, para o dia 18/02.
Aguarde só mais um pouco. Faltam apenas seis dias!
Estamos ansiosos em lhe receber!

JuntosSomosMaisFortes

EQUIPE CISNE