UFC – Campus Quixadá e CISNE realizam a instalação do Núcleo de Mobilização e Discussão do Ceará 2050 no Sertão Central » Faculdade Cisne de Quixadá

14 de junho de 2019 - Atualizado em 14 de junho de 2019 ás 11:49

Aconteceu no dia 12 de junho de 2019, na CISNE Faculdade de Quixadá, o evento de Instalação do Núcleo de Mobilização e Discussão do Ceará 2050 na Região do Sertão Central.  O evento foi coordenado pela Universidade Federal do Ceará – Campus Quixadá e CISNE Faculdade de Quixadá e contou com representações de diversas instituições, a saber: Instituto Federal do Ceará, Unicatólica de Quixadá, Secretaria de Agricultura de Quixeramobim, Senac- Ce, Cogerh, Academia Quixadaense de Letras, CREA- Ce, SEBRAE- Ce e Universidade Estadual do Ceará, num total de quarenta e quatro participantes.

Regado a poesia, boas ideias e formação de parcerias, o evento foi um rico momento de construção de projetos que visam contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Região do Sertão Central, com o apoio da Plataforma Ceara 2050, do Governo do Estado do Ceará.