Logotipo VLibras VLibras 
O conteúdo desse website pode ser acessível em Libras usando o VLibras

WORKSHOP – SABERES,PRÁTICAS, PROCESSOS DE TRABALHO E TECNOLOGIAS NA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Notícias

WORKSHOP – SABERES,PRÁTICAS, PROCESSOS DE TRABALHO E TECNOLOGIAS NA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

5 de julho de 2019 - Atualizado em 5 de julho de 2019 ás 10:20

A Faculdade CISNE, através da sua Coordenação de Pós-Graduação, com o apoio da Coordenação de Extensão e a parceria da 8ª Coordenadoria de Saúde – Quixadá, realizou no dia 02 de julho, o WORKSHOP – SABERES,PRÁTICAS, PROCESSOS DE TRABALHO E TECNOLOGIAS NA VIGILÂNCIA EM SAÚDE. Com o Objetivo de contribuir para difusão de conhecimentos e o compartilhamento de Saberes na Vigilância em Saúde, o evento contou com participantes dos municípios de Banabuiu, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Limoeiro do Norte, representantes da CRES Quixadá e HEMOCE, totalizando 92 participantes.

Programação :

09:30 – Acolhimento

09:40 – Palestra – A Importância da Vigilância Sanitária para Promoção da Saúde. Dolores Duarte Fernandes, Mestre em Saúde Pública, Supervisora de Núcleo de Vigilância Sanitária da Decretaria da Saúde do Estado – SESA.

10:40 – Discussão

11;00 – A Relevância da Epidemiologia para os serviços de Saúde. Jane Cris de Lima Cunha, Doutora em Associação em Saúde Coletiva, Medica Veterinária e Técnica da Vigilância Sanitária da SESA do Ceará.

Consideramos o sucesso do evento, pela qualidade das exposições com embasamento teórico e vivencial de forma didática e interativa e a representativa participação  do público.

#JuntosSomosMaisFortes


Esse site usa cookies. Ao continuar a navegação, você concorda com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.