pós-graduação

Especialização em Marketing Digital e Redes Sociais Web

Objetivo

O poder viral das redes sociais é absurdo. Uma informação pode tornar-se relevante e valiosa em questão de segundos, basta saber posicioná-la. No mercado atual, a publicidade gira em torno das redes sociais e o profissional que sabe utilizar o poder do compartilhamento a seu favor detém a capacidade de crescimento e ganhos de seu negócio em suas mãos. A pós-graduação em Marketing digital e redes sociais web oferece um “leque” completo para você que precisa estar por dentro das novidades relacionadas às mídias digitais e as maiores estratégias de marketing relacionadas ao mundo tecnológico. Com o apoio de profissionais experientes no mercado, aprenda as ferramentas mais estratégicas para fazer de seu negócio a opção mais fantástica do mercado.

Público Participante

Profissionais e alunos de todas as áreas com interesse no universo digital.

Fundamentos de Marketing – 24 h/a

Inteligência Competitiva e Estratégia Empresarial – 24 h/a

Tendências Tecnológicas – 24 h/a

Introdução a Fotografia Digital – 24 h/a

Email Marketing e Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) – 24 h/a

Mídias Digitais: aplicações, interatividade, portabilidade e convergência – 24 h/a

Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado – 24 h/a

Digital Branding: Marca e gestão da marca – 24 h/a

Gestão de Redes Sociais – 24 h/a

E-commerce aplicado ao Varejo nas Redes Sociais – 12 h/a

Webdesign e Criação Digital – 24 h/a

Planejamento da Comunicação Digital – 12 h/a

Métricas Web de Desempenho: Web Análise e Google Analytics – 24h/a

Legislação e Ética na WEB – 24 h/a

Elaboração de artigos científicos e de pesquisas – 24 h/a

Diferenciais do curso

• Professores altamente qualificados com experiência de mercado.
• Matriz Curricular diferenciada.
• Aulas com metodologias ativas.
• Networking.

Documentos Necessários

• 01 Foto 3x4
• Cópia do RG
• Cópia do CPF
• Cópia do Comprovante de Endereço
• Cópia do Diploma da Graduação
• Cópia do Histórico da Graduação
• Currículo Lattes ou Vitae

Caso o aluno esteja no último semestre da graduação, a cópia do diploma poderá substituída por uma declaração de que encontra-se regularmente matriculado e o histórico de até onde já cursou a graduação.

Maiores informações:

E-mail: pos@faculdadecisne.edu.br