CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS

Horários de atendimento: 8h as 21h.

Matrícula dos candidatos Classificados:

de 26/11 a 10/12/2018

Matrícula dos candidatos Classificáveis:

de 12 a 14/12/2018

No ato da matrícula o(a) candidato(a) deverá apresentar a cópia autenticada ou originais dos seguintes documentos:

1. Documento de identidade com foto;
  2. C.P.F.;
  3. Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  4. Título de eleitor;
  5. Certidão de nascimento ou casamento;
  6. Comprovante de quitação com as obrigações militares, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
  7. 1 foto 3×4;
  8. Comprovante de residência dos últimos três meses;
  9. Documento de identidade, C.P.F. e comprovante de residência atualizado do responsável financeiro, se for o caso.

PROCESSO UNIFICADO

VESTIBULAR TRADICIONAL

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, referente ao conteúdo do Ensino Médio e uma redação.

SELEÇÃO PELA NOTA DO ENEM

Os estudantes que fizeram a prova do ENEM nos últimos 06 (seis) anos podem se inscrever no vestibular simplificado. Basta informar as notas e aguardar o resultado da seleção.