• INSCRIÇÕES ATÉ

1. TAXA: R$ 20,00
  2. PROVA: CONHECIMENTOS GERAIS / CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS / REDAÇÃO

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• Para utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem precisar fazer prova do vestibular, o candidato deverá se inscrever em processo seletivo específico, seguindo as orientações respectivas.
  • Serão aceitas as inscrições para o processo específico do ENEM, o candidato que tiver realizado o Exame de 2012, 2013, 2014. 2015, 2016 ou 2017, com nota igual ou superior a 450 pontos, estando o(a) candidato(a) dispensado da realização de quaisquer provas, sem constar nenhuma nota zero.
  • A prova de vestibular será realizado em uma única fase, contando de duas provas: uma de conhecimentos gerais com múltipla escolha com 40 questões divididas em: Linguagens e códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias, totalizando 100 pontos e outra prova de Redação totalizando 100 pontos.
  • Resultado do vestibular e da modalidade ENEM: 22/11/2018.
  • Matrícula dos classificados de 26/11 à 10/12/2018.
  • Matrícula dos classificáveis: 12 à 14/12/2018.
CONFIRA O EDITAL

PROCESSO UNIFICADO

VESTIBULAR TRADICIONAL

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, referente ao conteúdo do Ensino Médio e uma redação.

SELEÇÃO PELA NOTA DO ENEM

Os estudantes que fizeram a prova do ENEM nos últimos 06 (seis) anos podem se inscrever no vestibular simplificado. Basta informar as notas e aguardar o resultado da seleção.