• INSCRIÇÕES ATÉ

• DATA DA PROVA

24 DE JUNHO

PROCESSO SELETIVO 2018.2

O Instituto Educacional e Tecnológico de Quixadá, mantenedor da CISNE Faculdade de Quixadá e CISNE Faculdade Tecnológica de Quixadá, tendo por fundamento o Regimento Interno e as disposições da Legislação em vigor, torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do seu Processo Seletivo para o Vestibular referente ao semestre 2018.2, visando o preenchimento de 500 (quinhentas) vagas, conforme o presente regulamento.

PROCESSO UNIFICADO

VESTIBULAR TRADICIONAL

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, referente ao conteúdo do Ensino Médio e uma redação.

SELEÇÃO PELA NOTA DO ENEM

Os estudantes que fizeram a prova do ENEM nos últimos 06 (seis) anos podem se inscrever no vestibular simplificado. Basta informar as notas e aguardar o resultado da seleção.