CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS

Horários de atendimento: 8h as 12h e 13h30 as 18h.

Matrículas dos Classificados: 06 a 08 de fevereiro de 2019

Matrícula dos Classificáveis: 11 de fevereiro de 2019

PROCESSO UNIFICADO

VESTIBULAR TRADICIONAL

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, referente ao conteúdo do Ensino Médio e uma redação.

SELEÇÃO PELA NOTA DO ENEM

Os estudantes que fizeram a prova do ENEM nos últimos 06 (seis) anos podem se inscrever no vestibular simplificado. Basta informar as notas e aguardar o resultado da seleção.